15/04/2023 às 08h37min - Atualizada em 15/04/2023 às 08h37min

Traficantes que atuam no município de Óbidos, Belmo e Robson, são presos em Santarém | Portal Obidense

A operação foi do serviço de inteligência da 29º CIPM de Óbidos 29º CIPM de Óbidos com policiais realizando monitoramento dos suspeitos até a cidade de Santarém

Da Redação - Informação PM Óbidos

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Policia prende em flagrantes dois homens por tráfico

ÓBIDOS – A polícia militar de Óbidos que tem a frente o comando do Major Deyvid Samaroni, através do seu serviço de inteligência realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas que atuam diretamente no município de Óbidos, conhecidos como Belmo e Robson. (Foto Aiabaixo)

A operação aconteceu por policiais da 29º CIPM de Óbidos que estavam à paisana em uma embarcação que faz linhas intermunicipal de Óbidos / Santarém conhecida como Princesa de Óbidos.



A ação aconteceu na noite do dia 13 de abril por volta das 22h. Os militares viajaram na embarcação que seguia para a cidade de Santarém – PA. Onde avistaram dois elementos em atitude suspeita, sendo reconhecidos pela prática de tráfico na cidade de Óbidos principalmente na comunidade Cruzeirão, que fica em média 70km da cidade, área de difícil acesso onde segundo investigações da própria polícia, localidade para ação do tráfico, recebimento e distribuição de entorpecentes.

Ao iniciarem a operação de monitoramento dos suspeitos dentro da embarcação, informação foram repassadas de imediato para Oficial de dia 1º TEN PM Marco e ao seu Adjunto. Os indivíduos foram monitorados até Santarém, onde foi repassado a informação e características dois mesmos, para os Militares daquele município.

De posse de todas as informações repassada pelos policias de dentro da embarcação, inclusive com as características dos suspeitos para ser feita abordagem, sendo constatado uma grande quantidade de Droga em um isopor.
Vale ressaltar o apoio dado pelos Militares do BME, a GU SGT Figueredo JR, Sub Alacidi, Reservado: Capitão Marlos, em seguida sendo encaminhados os dois elementos para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Parabéns

Vale ressaltar o excelente trabalho dos policiais militares de Óbidos, que tem como lema “Servir E Proteger” que mesmo de folga, executaram o compromisso feito com a população de bem, no combate ao crime e criminosos. Sendo finalizada pelos militares da 29° por volta das 04:00 da manhã, com apresentação na Depol pelos militares da Cidade de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp