25/10/2016 às 09h25min - Atualizada em 25/10/2016 às 09h25min

Em Óbidos o final de semana com prisões, furtos e Blitz da Policia Militar

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Final de semana e a polícia militar trabalhou intensamente na cidade. Além de várias ocorrências a PM deu apoio a eventos culturais da cidade como no SESC centenário na final do Festival de Música das escolas do município de Óbidos.

Detidos

05 pessoas foram apreendidas por desordem aos arredores do SESC, no centro da cidade, dos cinco apreendidos um era menor de idade.

Preso por furto

O reincidente conhecido por Arigó é acusado de furto de celular em residência, Arigó é reincidente, estava preso por furto e roubo, estava em liberdade e acabou sendo detido, o aparelho celular da vítima foi recuperado.

Acidente

Os acidentes voltaram aos noticiários policiais neste final de semana em Óbidos. No dia 22 de outubro, sábado a polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do primeiro acidente, que segundo o comando de polícia culminados pela imprudência dos condutores.

Um motociclista voltava para sua casa quando saíra da igreja foi surpreendido por outro motociclista que estava com passageiro o que não evitou a alta velocidade do elemento. A vítima foi atropelada e teve a perna fraturada. Os indivíduos envolvidos tiveram pequenas escoriações.

“A maioria dos acidentes são por consequência da imprudência, não pela polícia Militar que está nas ruas 24 por dia. Mas, tem muita gente dirigindo por aí sem preparo e claro ocasionando acidentes e vítimas”. Relata o Ten. Artur Vasconcelos, comandante da 29° CIPM de Óbidos.

Para coibir o aumento nos índices de acidentes nas ruas de Óbidos a polícia Militar continuou as operações Hipnus e Duas Rodas que resultou na abordagem de dezenas de condutores e pedestres durante a sexta (21), sábado (22) e domingo (23). O número exato de abordagens não foi divulgado pela PM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp