31/03/2023 às 11h13min - Atualizada em 31/03/2023 às 11h13min

CIB e Cruzeiro do Sul Virtual, disponibilizam cursos EAD, e tem realizado o sonho de milhares de Obidenses | Portal Obidense

Ha mais de 20 anos no mercado, a parceria disponibiliza mais de 200 cursos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Oportunidade - CIB e Cruzeiro do Sul Virtual


ÓBIDOS – As vantagens da Graduação EAD passam pela Flexibilidade de horários, desenvolvimento de autonomia, ensino de excelência com a mesma qualidade do presencial, dessa forma, o ensino EAD (Educação a distância) tem ganhado cada vez mais espaço em meio a vida corrida das pessoas que buscam pela formação em nível superior.

 
Em Óbidos, o CIB (Centro Integrado Barros) e a Cruzeiro do Sul Virtual, tem mudado a vida de muitas pessoas e famílias, com a disponibilidade de mais de 200 cursos EAD, além disso, o CIB, disponibiliza ainda para a população formação técnica, com os cursos de Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Enfermagem, Ensino Médio acelerado em apenas 18 meses e curso de informática básico e avançado.


 
Vale ressaltar que, universidade Cruzeiro do Sul Polo Óbidos, está com inscrições abertas os interessados em ingressar em sua formação, ainda no mês de abril.
 
São mais de 200 opções de graduação e pós-graduação com descontos especiais. Contamos com plataformas atualizadas e dinâmicas e com todo apoio necessário para o aluno. E você ainda tem isenção da taxa de inscrição, então, não perca tempo.
 
Faça já sua inscrição.
 
Polo localizado na rua Siqueira Campos nº 94- centro contato: (93) 99212-7705 ou acesse:www.cruzeirodosulvirtrual.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp