25/10/2016 às 08h50min - Atualizada em 25/10/2016 às 08h50min

Policia Militar consegue recuperar moto furtada em menos de 24hs.

Após receber denúncia anônima, a policia Militar conseguiu chegar ao local onde estava o veículo e fazer a apreensão da moto e do morador do local.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - No último sábado (22) uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha foi furtada a Polícia Militar recebeu a denúncia e informações sobre o ocorrido, mas não conseguiu êxito na captura do veículo no mesmo dia.

As incursões continuaram no domingo (23). Após denúncia anônima ao contato da polícia Militar levou ao lugar conhecido com buracão na divisa entre os bairros Cidade Nova e Fátima.

“É importante ressaltar a parceria com a comunidade, queremos cada vez mais demonstrar que estamos trabalhando em prol da população”. Disse o Ten. Artur Vasconcelos, comandante da 29° CIPM – Óbidos.

Chegando ao local os policiais, localizaram a motocicleta e o proprietário da residência foi apreendido por receptação, já que a moto foi localizada em sua casa. O homem não esboçou resistência e foi levado à delegacia para prestar depoimento.

“Fizemos várias incursões no local e conseguimos com êxito chegar ao objeto do furto. A moto foi apresentada ao delegado e a disposição do dono”. Completou o Tenente Artur Vasconcelos.

Em menos de 24 horas a polícia Militar conseguiu recapturar a motocicleta que havia sido furtada. O suspeito do crime ainda não foi preso, até o fechamento desta matéria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp