21/10/2016 às 12h01min - Atualizada em 21/10/2016 às 12h01min

Atleta de artes marciais de Óbidos terá oportunidade de carreira em São Paulo

São praticamente dez anos nas artes marciais e seu sonho é participar de competições internacionais e quem sabe lutar no UFC.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - São anos dedicados à luta, muitos treinos, cansaço, dores, superação, nesse tempo vieram derrotas, porém vitórias e com elas oportunidades. Estamos falando de Messias o Pico de Jaca como é conhecido no octógono.

Messias é atleta da academia de artes marciais “Dragon Fight” e já participou de quase uma dezena de competições, colecionou derrotas e vitórias no octógono.

Uma das mais marcantes lutas foi no Submisson contra um atleta maior e mais forte na 1° Copa Mojuí de Artes Marciais, o atleta santareno não resistiu à técnica de Pico de Jaca que venceu por pontos o oponente.

Veja a matéria: Campeão torneio Mojui

Como explicar? Como funciona o físico e técnica deste atleta. Pico de Jaca sempre resistiu aos treinamentos feito no intercâmbio de artes marciais ministrado pelo renomado Mestre Mureta do estado de São Paulo. Pico de Jaca foi o único

atleta da academia “Dragon Fight” que resistiu ao intenso treino e com mais esta vitória recebeu o convite de treinar, a partir de janeiro de 2017 em São Paulo na academia do Mestre Marreta.

“Para mim foi uma surpresa e é uma honra poder ter passado no teste. Eu conversei durante uma semana com a minha família e vimos que era uma oportunidade única. Peguei essa chance e vou para São Paulo”. Disse emocionado o atleta.

Pico de Jaca foi o único atleta a resistir aos treinos pesados feitos pelo intercâmbio ministrado pelo Mestre Mureta. Messias espera treinar bastante para se destacar no centro econômico do país. O atleta sonha alto e diz que quer chegar ao UFC.

“Eu treinei muito para isso. Quero representar bem o nome da minha cidade (Óbidos) e quem sabe chegar ao UFC. Este é meu objetivo”. Diz Pico de Jaca.

O sonho é possível e quem duvida da garra e da força de vontade de um atleta que saiu de um pequeno tatame e agora tem a oportunidade de treinar na maior cidade do país. Pico de Jaca tem a oportunidade que muitos esperam, o sonho só será realidade com trabalho, dedicação e muita fé.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp