28/03/2023 às 14h05min - Atualizada em 28/03/2023 às 14h05min

22ª Zona Eleitoral, ganha mais dois locais de votação | Portal Obidense

Criação das duas escolas se deu em razão da aglomeração de pessoas

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

22ª Zona Eleitoral, ganha mais dois locais

ÓBIDOS - O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE), por meio da 022ª Zona Eleitoral em Óbidos/PA, comunica a toda população obidense que foram criados dois novos locais de votação no município, nas escolas EEEM. SÃO JOSÉ, situada na R. Artur Bernardes, 296 - Santa Terezinha, e EEEM PROFESSOR MAURÍCIO HAMOY, situada na TV. Saladino de Brito, 346 - São Francisco. É importante ressaltar para a população Obidense que EEEM SÃO JOSÉ, situada na Rua Deputado Raimundo Chaves, continua funcionando, sem problemas nesse sentido.
 

A criação dos dois novos locais de votação nas respectivas escolas se deu em razão da aglomeração de pessoas, nas eleições de 2022, bem como da demora na votação. As novas escolas onde irão funcionar os locais de votação possuem climatização, em suas salas, e estrutura para receber o nosso eleitorado e facilitar o exercício do voto.
 
O chefe de Cartório Eleitoral de Óbidos, Lucas Vilanova, ressaltou que a 22ª Zona já está recebendo pedidos de transferência de local de votação, para essas novas escolas, de segunda a sexta, das 08 às 13h. “O objetivo é evitar aglomerações, como as constatadas nas últimas eleições, além de garantir aos eleitores mais celeridade ao praticarem o seu direito ao voto”, destacou.
 
Atualmente, 38.607 eleitores estão aptos para votar, em um dos 115 locais de votação de 183 seções eleitorais, disponibilizadas pela 22ª Zona Eleitoral.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp