25/03/2023 às 10h38min - Atualizada em 25/03/2023 às 10h38min

Oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho | Portal Obidense

Com mais de 120 cursos de graduação e pós-graduação, técnico e ensino médio acelerado, o CIB é o centro de ensino mais bem preparado da cidade de Óbidos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Oportunidade. educação em Óbidos

ÓBIDOS – A oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho deve ser sempre levada a sério, por isso em Óbidos, o Centro Integrado Barros (CIB), há 20 anos formando vem formando campeões, disponibiliza ainda Cursos;
- Técnico em Enfermagem.

- Técnico em Secretaria Escolar, com duração de 1 ano e seis meses, período de estágio incluso, e o curso é semipresencial, aulas somente aos sábados.
- Informática Básica e Avançada.
- Ensino Médio Acelerado.

* Cursos Individuais
- Curso de frentista de posto de combustível, duração de 3 meses, já com período de estágio incluso.
- Auxiliar de Saúde Bucal.
- Inglês.
- Curso de combo com sete inclusos, com valor promocional e duração de sete meses e com aulas aos sábados. Todos previstos para iniciar em abril de 2023.


 
*Cruzeiro do Sul Virtual
Se o Tempo Voa, decole você também, a Cruzeiro do Sul em parceria com o CIB – Centro Integrado Barros, oferece a você, mais de 120 cursos de graduação e pós-graduação EAD, com a primeira mensalidade por apenas R$49,00 (Quarenta e Nove Reais).
 
Vale ressaltar que, Cruzeiro do Sul Virtual, está ofertando cursos com até 62% de desconto durante todo o curso, e cursos EAD 100% on-line com suporte presencial no Polo em Óbidos.
Além disso a inscrição é totalmente gratuita, então não perca essa oportunidade. Ingresse com a sua nota do “Enem”, com chances de garantir até 100% da Bolsa durante todo o curso.
 
Estude agora em uma das maiores instituições de ensino do País
 
Mais informações pelo telefone e WhatsApp: (93)99212-7705




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp