22/03/2023 às 10h30min - Atualizada em 22/03/2023 às 10h30min

Homem é preso em Oriximiná acusado de Importunação Sexual | Portal Obidense

O caso aconteceu em uma embarcação, a vítima alega que o homem estaria passando a mão em seio seio durante a viagem

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ORIXIMINÁ - Na manhã da última segunda-feira (20), um homem (sem a identidade revelada) foi apresentado na delegacia de polícia civil de Oriximiná-PA, sob ele pesava a acusação de Importunação Sexual denunciado por uma mulher, ambos estariam em uma embarcação que partiu de Santarém-PA com destino ao Distrito de Porto Trombetas.

De acordo com levantamento de informações de autoridades policiais de Oriximiná, a vítima relatou que o homem aproveitou que ela estava dormindo com sua filha de 1 ano e 9 meses para cometer o ato. O acusado então teria abaixado parte da blusa da mulher deixando amostra o seio, foi então que a vítima teria se assustado com o homem em cima dela e acabou gritando pedindo ajuda.

O fato aconteceu  durante a viagem quando a embarcação chegava próximo a Porto Trombetas, as autoridades militares daquele Distrito foram acionadas e assim realizaram a prisão do indivíduo. Após a ordem de prisão o homem foi conduzido até a Unidade Integrada de Oriximiná onde foi ouvido pela delegada de Plantão.

Vale ressaltar que Importunação Sexual é crime previsto pela Lei N°  13.718, de 2018 e sua pena varia de 1 a 5 anos de reclusão, dependendo da gravidade com que o ato foi cometido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp