16/03/2023 às 09h23min - Atualizada em 16/03/2023 às 09h23min

Escola Dr. Raymundo Chaves de Óbidos realiza reforma em seu prédio | Portal Obidense

Pinturas e adequações estão sendo feitas para dar mais qualidade aos alunos matriculados na instituição de ensino

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Escola Dr. Raymundo Chaves de Óbidos realiza reforma

ÓBIDOS - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Raymundo Chaves da cidade obidense está com suas atividades em salas de aulas paralisadas, isso porque o educandário está passando por reformas em sua estrutura, tudo para que o alunado tenha mais qualidade em seu momento de aprendizado.

O serviço iniciou em meados do mês de janeiro deste ano, com a revitalização de várias partes do telhado que estavam comprometidas, e nesse momento dando continuidade já com a pintura em toda a estrutura. Vale ressaltar que todo recurso investido nessa reforma é oriundo do Governo Municipal, assim como todas as outras instituições de ensino também foram contempladas com o serviço.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



A Diretora do educandário, Iolane Fausto, em entrevista ao Portal Obidense falou sobre o processo de paralisação das aulas e a reforma no prédio escolar.
"É um projeto do município onde todas as escolas estão passando por essa reforma, e a nossa escola graças a Deus foi contemplada, até pelo fato dela ter 46 anos e ela estava muito necessitada dessa reforma, agradeço também ao Prefeito e a Secretária de Edução que através deles essa ação está acontecendo em nosso município." disse Iolane Fausto (Direrora do Educandário).


De acordo com a diretora, foi necessário a paralisação das aulas por uma semana devido a pintura que está sendo aplicada na estrutura do prédio, contudo o cheiro da tinta é bastante forte e poderia prejudicar a saúde dos discentes.

A previsão para o retorno das atividades em sala de aula está para o dia 20 de março (segunda-feira), e segundo a própria direção nenhum dos mais de 1.200  alunos estão sendo prejudicados com essa paralisação, e todo cronograma escolar está sendo seguido de acordo com o calendário.

O assunto em questão tratado nessa matéria é bem propício para este dia 15 de março, afinal nessa data é comemorado em todo território nacional o "Dia da Escola", e nada melhor do que estar em um ambiente adequado para receber os alunos e propagar uma educação de qualidade.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp