06/10/2016 às 10h44min - Atualizada em 06/10/2016 às 10h44min

Assaltantes a solta estão fazendo vítimas, roubando pertences principalmente celulares.

As vítimas são surpreendidas na frente de suas residências onde teoricamente entende que estão seguras.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A ⁠⁠⁠29ª CIPM - (Companhia de Fronteira) recebeu denúncia de dois furtos a celular nesta última quarta-feira, 06 na cidade de Óbidos.  A primeira ocorrência foi registrada por volta de 20hs e 30min, a vítima PRISCILA NAIARA DA CONCEIÇÃO, Residente na Rua Alexandre Rodrigues, Centro, solicitou o apoio da guarnição da PM, pois, estava em frente a sua residência, onde foi assaltada por dois indivíduos um deles estava armado com um punhal, e levaram seu aparelho celular marca Nokia, os suspeitos teriam descido uma escadaria rumo a praia, que foi realizado incursões, sem êxito.

A vítima foi instruída a procurar a Delegacia de polícia Civil para registrar Boletim de ocorrência.

Já no caso da segunda vítima, por volta de 22:00hs, a polícia Militar foi acionada pela Sra. LEOLICE FERREIRA DE SOUSA, 51 anos, residente na Rua Deputado Raimundo Chaves no centro, informando que estava na frente de sua residência, onde foi surpreendida por dois indivíduos, que um deles de posse de uma arma branca tipo faca ou punhal, lhe ameaçou e levou o seu aparelho celular marca Samsung Galax de cor prata. Os elementos também fugiram correndo em direção a cabeça do padre, que foram realizadas incursões nas mediações, sem êxito.

No mesmo caso da primeira a vítima foi instruída a procurar a delegacia de polícia Civil para registrar um Boletim de ocorrência. Por enquanto ninguém foi preso e os aparelhos celulares não foram recuperados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp