22/02/2023 às 10h15min - Atualizada em 22/02/2023 às 10h15min

Encontrada esfera misteriosa em praia do Japão | Portal Obidense

Polícia interditou o local

Da Redação
revistaoeste.com

Portal Obidense  Publicidade 790x90

revistaoeste.com

JAPÃO - A polícia interditou a Praia de Enshu, na cidade de Hamamatsu, no Japão, na terça-feira 21, depois de uma esfera misteriosa aparecer no local. A bola de ferro, de 1,5 metro de diâmetro, foi vista primeiramente por uma mulher que caminhava pela orla e acionou as autoridades, noticiou a emissora Asashi News. 

 

Inspeções preliminares mostram que a esfera misteriosa do Japão está enferrujada e tem uma alça, sugerindo que o objeto pode estar preso a alguma outra estrutura. Os agentes bloquearam o acesso à área em um raio de 200 metros e fizeram uma varredura com raios X, revelando que o objeto é oco. 

 

A esfera se parece com boias de amarração, que, normalmente, são usadas como uma alternativa às âncoras. Até o momento, contudo, a perícia não chegou a uma conclusão sobre o que é a bola. Nas redes sociais, ela foi comparada a esferas de vários filmes de ficção científica, como Guerra dos Mundos e Godzilla. Alguns opinaram que também poderia se tratar de uma esfera explosiva.

 

Depois de os Estados Unidos derrubarem um balão espião chinês e outros países registrarem a presença de objetos voadores não identificados (óvnis), o interesse público por óvnis está em alta.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp