19/02/2023 às 14h11min - Atualizada em 19/02/2023 às 14h11min

Foliões de Monte Alegre vieram para a evolução do Águia | Portal Obidense

Do bairro da Cidade Nova, os brincantes / visitantes elegeram o carnaval de Óbidos o melhor da região

Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Visitante de Monte Algre - "Esse Carnaval é Fantástico" | Foto: Alleh Belmont

ÓBIDOS – Não é apenas os obidenses que dizem que o CarnaPauxis e o melhor carnaval da região oeste do Pará, essa afirmação é feita por muitos visitantes que chegam diariamente em Óbidos, para brincar de carnaval.

No meio da folia, uma família inteira, veio de Monte Alegre, enfrentou a estrada de terra e lama, para brincar no dia do Águia Negra, foi o que falou Max Canudo, que vestido de Faraó declarou:


“Viemos de Monte Alegre, enfrentamos mais de 300km de atoleiro e lama. Depois da pandemia, estamos retornando aqui neste evento fantástico, estou com amigos, meu pai de 70 anos e minha mãe de 77 anos. O pessoal fala eu vi pra Bahia, mano, se não tiver amizade não é nada, o bom é estar aqui no meio do seu povo”. Finalizou Canudo feliz e junto de seu reinado, como ele mesmo intitulou os amigos que estavam com ele.



Os Smorfs

Criados na década de 50, os Smurfs ainda hoje são extremamente populares no mundo inteiro. Desde então, já receberam adaptações variadas em quadrinhos e agora, se transformaram em foliões no Bloco do Águia.

Entre muitas fantasias estavam os azulzinhos de um reino bem distante que lutam contra o mal e as feitiçarias. Os 5 amigos que vieram a caráter para brincar no Águia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp