02/02/2023 às 11h53min - Atualizada em 02/02/2023 às 11h53min

Homem é preso acusado de assalto a uma distribuidora no município de Óbidos | Portal Obidense

Gabriel Santos oriundo de Oriximiná-PA confessou as autoridades policiais que realizou o crime com o apoio de um comparsa

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Preso acusado de assalto e ameaçar vida da vita com uma armada fogo

ÓBIDOS - O assalto ocorreu na terça-feira (31) em uma distribuidora de bebidas localizada nas proximidades da Praça dos Pescadores em Óbidos, onde na oportunidade um homem (Gabriel Santos acusado) adentrou o estabelecimento por volta das 11h:11mn rendendo o proprietário com uma arma de fogo, na ação o meliante tomou o cordão de ouro da vítima avaliada em mais de 10 mil reais.

As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que tudo aconteceu inclusive à fuga do assaltante que teve apoio de um comparsa em uma motocicleta.




A polícia militar ao tomar conhecimento do delito iniciou diligências em busca dos supostos autores desse assalto, e após 24 horas a resposta veio. Contudo Gabriel Santos que já responde por tráfico de drogas foi localizado em uma área conhecida como "Buracão" divisa dos bairros Cidade Nova e Fátima, com o acusado não foram encontrados o cordão da vítima e nem a arma de fogo utilizada na ação, porém o indivíduo após abordagem acabou confessando perante os policiais militares que realmente praticou o delito.

A vítima, proprietária da distribuidora reconheceu o suspeito e confirmou que se tratava sim do assaltante, e após a detenção do elemento, o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde prestou seu depoimento para o delegado de plantão, e até o fechamento dessa matéria o seu comparsa que possibilitou a fuga por meio de uma motocicleta não teria sido encontrado pelas autoridades policiais.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp