01/02/2023 às 17h08min - Atualizada em 01/02/2023 às 17h08min

Escola Estadual São José realiza formatura dos alunos concluintes do 2° Grau | Portal Obidense

Ao total, 71 alunos participaram do cerimonial de entrega de certificados ocorrido na sede da Igreja Assembleia de Deus em Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dia da formatura

ÓBIDOS - No último sábado 28 de janeiro, por volta das 18 horas a escola Estadual de Ensino Médio São José, realizou seu tradicional cerimonial de entrega de certificados aos alunos concluintes do 2° Grau, tendo como participação o total de 71 finalistas presentes, cada um com seu respectivo paraninfo.

A colação de grau ocorreu na sede da Igreja Assembleia de Deus unidade do bairro Cidade Nova, dentro do protocolo seguiu todas as etapas, iniciando com a entonação do hino nacional brasileiro, apresentação da mesa de autoridades, juramento de um dos formandos e no momento mais aguardado o chamamento dos formandos para receberam seus diplomas.



O cerimonialista e vice-diretor do educandário fala sobre o evento e como se sente feliz em participar desse momento único na vida dos alunos.

 
"Meu sentimento é de gratidão, podendo ter o privilégio além de ser vice-diretor do educandário, ter sido o mestre de cerimônia de um evento tão lindo e emocionante, espero ter contribuido de forma positiva com a formação desses alunos nesta querida instituição de ensino pela qual tenho um carinho enorme." disse José Barbosa (Vice Diretor da Escola São José).

O cerimonial contou com a participação de autoridades convidadas como, Professor João Neto representando a Sétima Unidade Regional de Educação (7° URE), Andrele Machado Diretora da Escola, Professora Ruth Oliveira Paraninfa, Pastor Raimundo Figueirêdo representando a igreja Assembleia de Deus, Professor Márcio Rubens, Professor Sidomar no qual foi homenageado, Professora Josélia Soares Coordenadora do Conselho Escolar da referida instituição.



Após o encerramento do cerimonial, os formandos, familiares, convidados, e corpo docente da escola se deslocaram para a sede do Poço Renascer onde festejaram essa grande conquista, com direito a baile de formatura.

O cerimonial contou com a transmissão do Portal Obidense em sua rede social via Facebook.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp