25/01/2023 às 09h14min - Atualizada em 25/01/2023 às 09h14min

PF prende homem que quebrou relógio de Dom João VI | Portal Obidense

Antônio Cláudio Alves Ferreira tem passagens pela polícia

Da Redação
revistaoeste.com

Portal Obidense  Publicidade 790x90

revistaoeste.com
BRASIL - A Polícia Federal (PF) prendeu o mecânico Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30 anos, na tarde da segunda-feira 23. O homem foi flagrado, por câmeras de segurança, quebrando um relógio de Dom João VI, no Palácio do Planalto, durante uma invasão à sede do Poder Executivo, em 8 de janeiro.

 

Depois da prisão, Ferreira foi levado para a delegacia da PF em Uberlândia, onde o homem morava provisoriamente. Ele mudou-se de Goiânia (GO) para a cidade mineira, após o ato em Brasília. A partir disso, a PF o considerou foragido. Atualmente, ele encontra-se detido em um presídio de Uberlândia.

 
Apesar das investigações sobre os atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes serem conduzidas pela PF, a Polícia Civil de Goiás informou que recebeu informações anônimas sobre o paradeiro de Ferreira. Vizinhos e familiares passaram dados relevantes para os agentes, que chegaram a Ferreira.

 
O homem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, em 2017, e por receptação, em 2014, mas os processos foram arquivados. Nas imagens gravadas, ele aparece vestindo uma camiseta com o rosto de Bolsonaro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp