22/09/2016 às 09h19min - Atualizada em 22/09/2016 às 09h19min

Servidores da educação em Óbidos continuam em greve, cobram salários atrasados.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Internet

OBIDOS - A semana iniciou com a adesão de três escolas municipais à greve dos servidores públicos. Os colaboradores aderiram à paralização que iniciou com manifestação no último dia 15 de setembro. Os funcionários que pararam os serviços cobram salários atrasados.

A secretaria municipal de educação busca a articulação para cumprir com o pagamento dos salários dos servidores já que aulas paralisaram em três escolas municipais. A redução de recursos pela prefeitura foi o estopim para os atrasos.

“Nós estamos tentando fazer com que a prefeitura cumpra o mais breve possível o encaminhamento da folha do mês de agosto aos bancos. A grande questão é a falta de recursos do município. Penso que nos próximos dias teremos superado.” Disse José Júlio Maciel, secretário de educação.

Com a paralização aulas foram interrompidas e a secretaria trabalha na reposição dessas aulas para que os estudantes não percam o conteúdo.

“Estamos tentando fazer uma articulação com as escolas, fortalecendo com as escolas que não pararam, e desde já agradecer as escolas que não pararam e aquelas que pararam estamos trabalhando na reposição dessas aulas para que os alunos não sejam lesados.” Completou José Júlio Maciel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp