29/12/2022 às 17h29min - Atualizada em 29/12/2022 às 17h29min

Escola Dr. Raymundo Chaves realiza formatura dos seus discentes | Portal Obidense

O cerimonial de entrega dos certificados aconteceu na última quarta-feira (28), onde participaram mais de 80 alunos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Mais um ano onde a escola Dr. Raymundo Chaves promove o cerimonial de entrega de certificados aos alunos concluintes das turmas de 9° ano e 4° Etapa (EJA), mantendo firme uma tradição que já não é vista em outras instituições de ensino.


O cerimonial aconteceu nas dependências da Escola Professor Maurício Hamoy com início às 19 horas, onde exatos 82 alunos acompanhados dos seus respectivos paraninfos receberam das mãos do diretor Carlos Augusto Sarrazim Vieira e da Secretária Maria Lima da Silva seus certificados de conclusão do Ensino Fundamental.



Antecedendo a entrega dos certificados, foi realizado todo protocolo de chamamento da mesa de honra, concedendo a fala para cada um, e é claro não podendo faltar as mensagens dos padrinhos de turma e do orador e a juramentista.

Durante o evento a escola fez uma homenagem aos alunos que foram nota 10 no ano de 2022, dentre eles medalhas foram entregues também para os discentes com necessidades educacionais especiais, uma forma de coroar o empenho dos alunos.



Após o cerimonial os presentes assistiram a uma bela apresentação de alunos da escola que estão inseridos no projeto de música, entoando músicas com instrumentos de flauta doce, em seguida todos se serviram em um coquetel pra lá de saboroso.

CLICK AQUI VEJA MAIS

A mesa de honra estava composta pelo diretor do educandário Carlos Vieira, Secretária Maria Lima, Corpo Docente, Waldemir Pinto representando a Secretaria de Educação e o Prefeito Jaime Silva, IFPA representado pelo Diretor Rangel Moreira, Aluísio de Barros Presidente do Conselho Municipal de Educação, Walter Alzier representando a direção da escola Maurício Hamoy, como mestre de cerimônia o Coordenador Pedagógico Edson de Pádua, e um registro para o não comparecimento do vereador Jalico Aquino, que foi convidado para representar a Câmara Legislativa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp