28/12/2022 às 19h19min - Atualizada em 28/12/2022 às 19h19min

Casal do tráfico é flagrado com drogas no município de Óbidos | Portal Obidense

O casal atuava no bairro do São Francisco, em uma localidade conhecida como "Morro da Macaca", área periférica da cidade

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Prisão e apreensão em Óbidos

ÓBIDOS - No final da tarde da última terça-feira (27), as polícias Civil e Militar de Óbidos receberam denúncias anônimas sobre a existência de um ponto de tráfico no bairro São Francisco, contudo, a guarnição militar sob a diligência dos agentes localizou uma residência com 4 pessoas suspeitas.

Ao abordar essas pessoas foi constatado a veracidade da denúncia, sendo encontrado certa quantidade de droga e produtos que auxiliavam o embalo da mesma, configurando assim tráfico de drogas.

Segundo as autoridades militares, os quatro que estavam na residência foram conduzidos para a delegacia, sendo um menor de idade, uma mulher por nome Márcia Francielly Ribeiro da Silva (proprietária da residência), um homem identificado como Elenilsom Soares da Silva e outro indivíduo não identificado que acabou sendo liberado pois segundo as informações ele estaria na residência realizando trabalhos de "capina", sem envolvimento com o ato ilegal e ilícito.

 
"Através de denúncias anônimas fomos averiguar juntamente com a polícia civil o fato que ocorria no bairro São Francisco, chegando no local constatamos que no referido local estava tendo comercialização de entorpecentes." Disse PM Srtg D' Araújo).



Outros objetos

Além da droga, uma arma de fogo foi encontrada no local, o menor de idade assumiu ser o dono da mesma, após ser ouvido pela delegada de plantão foi conduzido por agentes do Conselho Tutelar e posteriormente entregue a família, respondendo apenas por ato infracional.

Ao total foram encontrados no local 7 papelotes de drogas com 15 gramas de maconha, uma arma de fogo do tipo pistola, certa quantia de dinheiro em notas grandes e pequenas, materiais de embalo de droga e 4 aparelhos celulares.

Márcia Francielly e Elenilsom Soares permaneceram na delegacia onde prestaram seus depoimentos, e de acordo com as autoridades os mesmos irão responder o Artigo 33 do código penal, tráfico de entorpecentes.

Entre outras ações a polícia poderá identificar ainda, pessoas que contribui para as ações ilícitas e deverão entrar na ação de investigação continuada da polícia Civil entre as ações da justiça está algumas declarações feita nas redes sociais. Contribuir com crime, também é um ato ilícito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp