12/12/2022 às 08h28min - Atualizada em 12/12/2022 às 08h28min

Espaço Saúde é inaugurado no município de Óbidos-PA | Portal Obidense

O novo empreendimento conta com profissionais na área de fisioterapia, odontologia e clínico geral

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Espaço Saúde é inaugurado em Óbidos

ÓBIDOS – Quando o empresariado local resolve investir em um município, significa melhorias para a população, mais emprego, impulsiona a economia, mais arrecadação e desenvolvimento. Além de acirrar a concorrência, com isso melhora na qualidade da prestação de serviços e atendimento.  

O mais novo empreendimento na área da saúde foi inaugurado na cidade de Óbidos. Localizado na travessa Mendonça Furtado bairro de Lourdes, o "Espaço Saúde" vem para somar com a população obidense que agora poderá contar com mais uma opção na hora de cuidar da saúde.

O cerimonial de inauguração foi presidido pela terapeuta Izalina Silva, que aproveitou o momento para fazer algumas reflexões sobre a vida, sempre baseado em leituras bíblicas. Izalina Silva apresenta um programa no Portal Obidense chamado “Gostas de Esperança” onde transmite seu conhecimento e tudo o que aprendeu para pessoas que precisam de um olhar especial.

Sonho

O Espaço Saúde estará sob direção de Jackeline Almeida (Cirurgiã-Dentista) e Karoline Almeida (Fisioterapeuta), que se mostraram bastantes felizes com a realização desse sonho de possuir uma clínica para atender o povo obidense.


 
"Estou muito feliz, é uma benção de Deus esse mais novo espaço que a gente trás para agregar também aos outros profissionais da saúde. É mais um espaço para a população obidense, e com isso eu fico muito feliz em trazer um pouco do meu conhecimento que eu adquirir fora da cidade de Óbidos" destacou Jackeline Almeida (Cirurgiã-Dentista).

O prefeito de Óbidos, Jaime Silva esteve na inauguração, aproveitando para incentivar o empreendedorismo no município.


 
"Esse momento também é importante para o município de Óbidos, mais uma clínica que vai oferecer serviços que tanto a população precisa. Esse espaço veio justamente para atender as necessidades da população, para que a gente possa diminuir essa demanda. A prefeitura podendo também ajudar, negociando para que possamos firmar parcerias". informou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).
 
Além do prefeito, estavam presentes na inauguração da clínica a Primeira Dama, Alice Silva, a Secretária Municipal de Saúde Ana Elza Tavares, profissionais da área da saúde, e comunidade convidada pelos organizadores.

Atendimento

O local já estará em pleno funcionamento a partir de hoje segunda-feira 12 de dezembro, recebendo pacientes e outros que queiram conhecer esse mais novo empreendimento da cidade presépio.

São vários serviços oferecidos, com especialização em atendimento e procedimentos odontológicos, fisioterapia e Clinica geral. A clínica fica localizada na Trav.: Mendonça Furtado, 107 - bairro de Lourdes em Óbidos – Pará. Telefone (93) 99247-2841

Veja o local, depoimentos e inauguração abaixo




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp