11/12/2022 às 16h45min - Atualizada em 11/12/2022 às 16h45min

IFPA de Óbidos concede título de honraria ao prefeito Jaime Silva | Portal Obidense

A homenagem aconteceu no auditório no Instituto, onde o prefeito recebeu os agradecimentos do corpo administrativo e alunos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

IFPA de Óbidos concede título de honraria ao prefeito Jaime Silva

ÓBIDOS - Na manhã da quinta-feira (08), o Instituto Federal do Pará Campus Óbidos (IFPA) realizou o cerimonial de entrega de um título de honraria ao prefeito de Óbidos Jaime Silva, uma forma de agradecer pelo empenho do poder público municipal de sempre estar em parceria com o Instituto, visando beneficiar os alunos.

O instituto declara que a prefeitura municipal de Óbidos sempre manteve o compromisso com o Instituto, apesar do educandário ser de responsabilidade do governo Federal.



Cita como exemplo recente dessa parceria o apoio financeiro que a prefeitura concedeu ao Instituto, quando os alunos atletas foram participar dos jogos estaduais estudantis na cidade de Marabá-PA em 2022.

VEJA no Ao vivo abaixo. 



"Essa homenagem representa tudo, o carinho, o reconhecimento, a atenção e o respeito que nós temos pelos nossos alunos e jovens do nosso município. Recebemos essa homenagem pelo trabalho que a gente tem feito em parceria com o Instituto, apesar do mesmo ser de responsabilidade do governo Federal, mas está sediado em nosso município e está trazendo conhecimento, está trazendo informação e formação para nossos jovens e isso é muito importante e nós sempre estaremos à disposição do IFPA." Destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).

O diretor geral do Instituto, Rangel Moreira ressaltou sobre a importância dessa parceria firmada entre o educandário e o governo municipal.
 
"Primeiro reconhecer que a gente só se fortalece quando trabalha junto, ou seja, se não houvesse essa parceria com certeza isso não estaria acontecendo. Isso é uma demonstração clara que é necessário que prefeitura, governo Federal, governo estadual deem as mãos para que nós possamos oferecer o que é de mais sagrado para qualquer comunidade que é a educação." Ressaltou Rangel Moreira (Diretor Geral do IFPA).



Durante o cerimonial Jaime Silva aproveitou a oportunidade para realizar a entrega simbólica do mais novo bem adquirido pelo município e entregue ao Instituto, um ônibus que fará a condução dos alunos por toda a zona urbana, facilitando assim o acesso ao IFPA. O mesmo ainda ressaltou que fará esforços e articulações em Brasília para que possa trazer mais benefícios para o Instituto, um exemplo é a construção do refeitório e o ginásio poliesportivo.

 



A cerimônia aconteceu no auditório do Instituto, e além do prefeito presente também contou com a participação de Rangel Moreira (Diretor Geral do IFPA), Angel Galvão (Diretor de Ensino do IFPA), Zilda Bentes (Secretária de Educação do Município de Óbidos) e aluna Bruna Castro Presidenta do Grêmio Estudantil representando a classe de alunos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp