07/12/2022 às 13h42min - Atualizada em 07/12/2022 às 13h42min

IFPA Óbidos, abre Processo Seletivo para cursos técnicos e graduação | Portal Obidense

As inscrições podem ser feitas na biblioteca do Instituto no período de 06 a 26 de dezembro

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Óbidos está com inscrições abertas para novos alunos que queiram agregar o curso técnico como complemento durante o Ensino Médio (sistema integrado) e após o Ensino Médio (Subsequente), e ainda ofertando 40 vagas para o curso de nível superior em análises e desenvolvimento de sistema.


Os horários de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h:30 às 11h30 e das 14h30 às 18h30, no período de 06 a 26 de dezembro na biblioteca do IFPA.

Para a área técnica estão disponíveis os cursos de Técnico em informática na modalidade integrado, e o técnico em Agroecologia na modalidade subsequente, com a inscrições estendidas até o dia 26 de dezembro.

 
O diretor de ensino do IFPA Algel Galvão fala sobre o cronograma do Instituto para essa nova etapa do processo seletivo. "Todas as inscrições estão sendo feitas aqui no campus do IFPA, no setor da biblioteca, de segunda a sexta feira pela manhã e tarde, ou seja, de forma presencial. Basta você trazer os documentos e cópias necessárias para realizar a sua inscrição." Informou Angel Galvão (Diretor de Ensino IFPA).

Para a área de nível superior (graduação) está disponível o curso de Análises e Desenvolvimento de Sistemas com 40 vagas a serem preenchidas, com início das aulas em para o 1° semestre de 2023.

Os documentos necessários paras concorrer às vagas nos cursos técnicos e graduação são a cópia do histórico escolar (fundamental e médio), CPF, Documento oficial com foto e preenchimento da ficha de Inscrição.

Para mais informações acesse o site do Instituto ifpa.edu.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp