06/12/2022 às 14h31min - Atualizada em 06/12/2022 às 14h31min

Equatorial Pará contempla moradores de Terra Santa com troca de geladeiras | Portal Obidense

A troca de refrigeradores, pela distribuidora, faz parte do projeto E+ Geladeira Nova desenvolvido por meio do Mutirão pelo Cliente.

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
TERRA SANTA - Nesta semana, a Equatorial Pará realiza o cadastro de clientes para o sorteio de 100 geladeiras novas em Terra Santa. Para participar da iniciativa, é necessário realizar inscrição na quadra poliesportiva da escola Padre José Nicolino, na rua 15 de novembro, bairro São Francisco. Nos dias 6 e 7 de dezembro, os interessados devem se dirigir ao local das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. E, no dia 8, quinta-feira, das 8h às 12h, com documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. O sorteio será no dia 8, a partir das 17h, no mesmo local.

 

O Mutirão pelo Cliente da Equatorial Pará também disponibiliza a troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED; cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na conta de energia; negociação de débitos e outros serviços, com o objetivo de proporcionar ao cliente uma nova experiência de atendimento e ofertar mais comodidade no acesso aos serviços prestados pela distribuidora.

 
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz, a realização das ações leva os serviços da empresa para mais perto dos cidadãos. “Desta forma, ajudamos o cliente a economizar em sua conta de energia, oferecendo lâmpadas e refrigeradores mais econômicos”, explica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp