29/11/2022 às 08h44min - Atualizada em 29/11/2022 às 08h44min

Neymar planeja voltar para o torneio | Portal Obidense

O técnico do time brasileiro, Tite, acredita que Neymar logo estará novamente disponível para a Seleção depois de uma lesão no tornozelo

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Neymar planeja voltar para o torneio

BRASIL - O atacante do PSG foi retirado no final da partida da vitória de 2x0 sobre a Sérvia na semana passada, onde foi relatado que ele poderia perder vários jogos neste torneio.

Você está acompanhando os jogos do Brasil na Copa do Mundo? Se for assim, faça-o junto conosco em https://bookmaker-ratings.com.br/review/188bet-revisao-analises-os-bonus-e-codigos-promocionais/

Falando à imprensa na segunda-feira (dia 28 de novembro), Tite revelou sua crença de que Neymar e Danilo, que também sofreu um problema no tornozelo, voltarão ao elenco em algum momento do Mundial.

"Acredito que tanto Neymar quanto Danilo voltarão a jogar no Mundial". Eu tenho relatórios médicos que estão do meu lado", disse ele.

"Ambas as situações melhoraram e acreditamos que os dois estarão prontos para jogar". Temos que viver o dia a dia. Eu me culpo com a situação em caso de Neymar pois não vi que ele estivesse lesionado e jogou durante 10 ou 11 minutos já com lesao".

Neymar está passando por tratamento para os ligamentos danificados em seu tornozelo direito. Os médicos da equipe ainda não elaboraram um cronograma para seu retorno ou dizem se ele poderá retornar de alguma forma.

Neymar escreveu na Instagram que ele estava passando por "um dos momentos mais difíceis" de sua carreira, mas parecia otimista sobre suas chances de retornar. Ele mostrou duas fotos de seu tornozelo inchado em uma história do Instagram.

"Estou ferido, sim, e é uma dor, e vai doer", disse ele. "Mas tenho certeza que terei a oportunidade de voltar, porque farei tudo o que for possível para ajudar meu país, meus colegas de equipe e a mim mesmo".

Ele disse que estava esperando por muito tempo não para que esta Copa do Mundo saia assim.

Neymar, de 30 anos, está em segunda colocação na lista de artilheiros do Brasil com 75 gols, dois atrás do recorde de Pelé com a Seleção Nacional. Ele ajudou a Seleção a conquistar a Copa das Confederações de 2013 e sua primeira medalha de ouro olímpica nos Jogos de 2016 no Rio, mas ainda não conquistou com o Brasil um título muito importante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp