23/11/2022 às 10h44min - Atualizada em 23/11/2022 às 10h44min

Óbidos registra assalto à mão armada no interior do hospital 24 horas | Portal Obidense

Um indivíduo entrou no hospital 24h na madrugada desta quarta-feira (23), com uma faca e rendeu uma das enfermeiras

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Em Óbidos, hosputal é invadido por um homem armado com arma branca

ÓBIDOS - O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (23) de novembro. De acordo com relatos o acusado foi identificado por nome Marcelo Batista rendeu uma enfermeira utilizando uma arma branca (faca), levando da mesma o seu aparelho celular.

Informações colhidas na administração do Hospital José Benito Priante (24 horas), afirmam que o acusado ao adentrar no local solicitou atendimento à enfermeira (vítima), porém minutos depois acabou anunciando o assalto empunhando uma faca, aterrorizando aos que estavam presentes no perímetro, incluindo uma mulher grávida que a todo momento pedia para que o mesmo não fizesse nenhum mal.

Marcelo Batista (foto) tomou da mão da vítima o seu aparelho celular e imprimiu fuga do hospital, a polícia militar após ser acionada compareceu ao local para iniciar os procedimentos da ocorrência.

A atuação do acusado causou um pânico e mexeu como o emocional da vítima que deverá ser acompanhada por um profissional de saúde, além de causar nervosismo as pessoas que procuraram atendimento no hospital. A senhora grávida que pedia a todo momento, para que ele não fizesse mal a profissional de enfermagem, aparentemente passa bem.

Até o fechamento dessa matéria, Marcelo não teria sido localizado pelas autoridades de segurança pública do município de Óbidos.

Veja matéria abaixo:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp