01/09/2016 às 17h14min - Atualizada em 01/09/2016 às 17h14min

Populares do bairro da Cidade Nova acionam a polícia e denunciam “Diabo Loiro”

Diabo Loiro é acusado por vários delitos como roubo, furto e ameaça. A Polícia chegou até ele através de ligações anônimas feito por várias pessoas e vítimas.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS - O elemento vulgo “diabo loiro” foi denunciado por populares à polícia na noite da última terça-feira, 30. A Polícia Militar recebeu várias ligações dos moradores das proximidades da Av. Nelson Sousa, bairro Cidade Nova informando invasão a residências e ameaça a populares.

Wanderley Nogueira Sampaio de 23 anos tem ocorrências em várias cidades, incluindo Alenquer, Oriximiná e Curuá pelos crimes de desordem e ameaças.

O elemento só foi preso após múltiplos buscas feitas pela guarnição da polícia militar. Segundo informações várias residências foram invadidas e pelo menos três pessoas foram ameaçadas pelo elemento que para fugir dos policiais pulava quintais e entrava nas residências.

Diabo loiro é tido como um elemento de alta periculosidade devido ao comportamento agressivo e incontrolável. Uma das características marcantes do indivíduo é o descontrole emocional.

O acusado foi preso e está à disposição da justiça, custeado na delegacia de Óbidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp