20/11/2022 às 14h20min - Atualizada em 20/11/2022 às 14h20min

Dois Homens morrem eletrocutado ao tentar furtar fios da subestação em Oriximiná Pará | Portal Obidense

Os homens identificados como Rafael da Silva e Ronaldo, morreram eletrocutado na manhã desta Domingo (20)

Por: Walmir Ferreira
Informação: Leo Notícia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Homens eletrocutados em Oriximiná - PA

ORIXIMINÁ – Rafael e Ronaldo, foram encontrados sem vida na manhã deste domingo (20) na subestação de energia na cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

Uma terceira pessoas que também foi atingido por descargas elétricas, ao tentar ajudar os dois que morreram, fugiu do local, o mesmo está no hospital municipal e corre risco de vida, informou a polícia.  

De acordo com informação dada pela polícia, os 03 homens, planejaram e tentaram executar a prática de furto na Subestação de energia, quando aconteceu o sinistro, levando dois a óbito e o terceiro sendo atingindo ao tentar ajudar os dois.



A equipe de Polícia Civil Sob o Comando da Delegada Vanessa Travassos, juntamente com a guarnição da polícia Militar Sob o Comando do Sgt Silveira, e Bombeiros Civil foram acionados para o local em atendimento a ocorrência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e removeu os corpos para o necrotério onde serão feitos exames para confirmar de fato a causa da morte.

A polícia já identificou o terceiro suspeito que sobreviveu, mas mantém seu nome em sigilo, ele, esta internado no hospital municipal da cidade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp