18/11/2022 às 13h36min - Atualizada em 18/11/2022 às 13h36min

Mais um caso de arrombamento registrado na cidade de Óbidos | Portal Obidense

Dois pontos comerciais foram alvos de um indivíduo na madrugada desta quinta-feira 17 de novembro

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arrombamento


ÓBIDOS - Câmeras de monitoramento de dois pontos comerciais localizados na Avenida Nelson Souza flagraram o momento em que um indivíduo de camisa, bermuda e chapéu arromba uma distribuidora e depois tenta invadir uma Panificadora.


Tudo aconteceu por volta de 1h:30mn de acordo com o sistema de monitoramento dos estabelecimentos comerciais, quando um jovem mal-intencionado se aproxima da Distribuidora e com uma facilidade consegue abrir a porta de ferro principal. O mesmo no interior do comércio aparentemente procura pelo cofre principal, porém sem sucesso não consegue adentrar a sala onde supostamente estaria o dinheiro.

Em seguida o meliante desce a rua e tenta invadir um outro estabelecimento comercial, desta vez uma Panificadora, e para tentar arrombar utiliza um pedaço de madeira, porém desta vez não consegue acesso ao interior do estabelecimento.

A polícia militar foi acionada e compareceu no local, o indivíduo ao perceber que estava sendo perseguido pelos policiais acaba se evadindo pelos fundos da Panificadora.

Em apenas 3 dias Óbidos registrou 2 arrombamentos, no primeiro ocorrido na terça-feira (15) o elemento arrombou uma loja de roupas também localizada na avenida Nelson Sousa e acabou levando várias peças, por sorte 24 após a ocorrência o acusado acabou sendo detido. Já no segundo caso até o fechamento dessa matéria o arrombador dos 2 pontos comerciais não teria sido localizado pelas autoridades policiais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp