16/11/2022 às 18h15min - Atualizada em 16/11/2022 às 18h15min

Homem é preso acusado de furto em Óbidos | Portal Obidense

Gabriel Yan foi localizado e contido por populares no bairro de Santa Terezinha. Sob ele pesa a acusação de arrombamento seguido de furto em uma loja de roupas

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Homem é preso em Óbidos

ÓBIDOS - Na tarde da terça-feira (15), por volta das 18 horas, foi registrado um arrombamento seguido de furto em uma loja localizada na Avenida Nelson Souza, onde na oportunidade um elemento acabou levando várias peças de roupas do estabelecimento comercial.

A vítima (proprietária da loja) relata em suas redes sociais como tudo aconteceu. "Estava me arrumando que sairia para caminhar, quando sai de casa, na calçada, minha prima já estava lá fora me esperando e esse tal de "Gabrielzinho" estava na calçada ao lado de casa reclamando de dor de barriga. Então pedi papel higiênico pra ela, mas logo em seguida, ele se levanta e sai, ele baixa a Nelson Souza e dá a volta por trás. Ele viu que eu iria sair de casa e foi por trás pra arrombar. Ao entrar, levou bastante camisa da loja, foi tudo muito rápido, sai de casa era umas 18:04h e as 18:18h meu vizinho estava me ligando falando que estava arrombado lá atrás." Destacou Janaina Moreira (vítima).




Após várias informações que circulavam pela cidade sobre a identidade do acusado, o mesmo Gabriel Yan foi localizado e contido por populares na manhã desta quarta-feira (16) no bairro de Santa Terezinha, em seguida a Polícia Militar após ser acionada compareceu no local para procedimentos cabíveis.

A ambulância também precisou dar apoio ao acusado que acabou sendo agredido por populares que já não aguentam mais essas ocorrências de roubos e furtos na cidade de Óbidos.

Após receber a liberação do hospital, o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde prestou esclarecimentos sobre esse caso de arrombamento seguido de furto. Veja matéria abaixo:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp