13/11/2022 às 16h52min - Atualizada em 13/11/2022 às 16h52min

Homem é preso por suspeita de furto em residência | Portal Obidense

A ação aconteceu neste domingo (13) na cidade de Oriximiná – PA. Vário objetos recuperados inclusive várias almofadinhas de emoji

Da redação
Informação: Léo Notícias, via polícia Militar

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia de Oriximiná / Léo Noticia

ORIXIMINÁ - Neste domingo (13), a guarnição da polícia militar foi acionada pela central do Batalhão Trombetas para atender ocorrência de furto em residência, segundo a vítima um indivíduo arrombou uma residência e adentrou subtraindo vários objetos.

Ao sair da residência, o mesmo foi visto por populares, tentou fugir, porém não logrou êxito na fuga, em virtude de ter sido capturados e imobilizado por populares das proximidades da residência.



A guarnição ao chegar no local fez de imediato a detenção do acusado até para a sua própria segurança, após os procedimentos as partes e o material recuperado foram conduzidas a UIP, para os devidos procedimentos legais perante a autoridade policial em seguida devolvido a vítima.

A polícia militar agradece a cada cidadão que com senso de responsabilidade e comprometimento com o bem-estar social ajuda na medida do possível na resolução das ocorrências seja com informações ou com ações.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp