12/11/2022 às 09h11min - Atualizada em 12/11/2022 às 09h11min

Polícia de Monte Alegre recaptura foragidos da justiça | Portal Obidense

No total 3 pessoas presas, junto drogas e armas de grosso calibre, os mesmos não retornaram após saída temporária do Círio de Nazaré

Por: Moises Gama
Informações Polícia de Monte Alegre

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Preparados para o Crime | Foto: Polícia de Monte Alegre

MONTE ALEGRE – O 18° BPM "Batalhão Gurupatuba" junto com a polícia Civil de Monte alegre, cidade que fica no oeste do estado do Pará, realizou ações para recapturar três foragidos da justiça que estavam atuando no crime dentro do município.

A ação aconteceu durante todo o dia da sexta-feira (11), com existo na recaptura de três meliantes que estavam com mandado em aberto da justiça. Além do procurados foi apreendido droga, armas de grosso calibre, munições de grosso calibre e uma motocicleta com registro de roubo durante operação na cidade de Monte Alegre.



As ações iniciaram após uma abordagem realizada pela Polícia Militar na madrugada, onde um dos acusados estava com papelotes de entorpecente e uma motocicleta com origem de roubo.

Após averiguação a guarnição constatou que se tratava de um foragido de justiça. O mesmo confessou que estava na companhia de mais dois foragidos e que os demais haviam seguido para zona rural, comunidade conhecida como Serra Azul.

As guarnições seguiram em diligências para zona rural onde localizou os demais foragidos, os mesmos estavam no ramal conhecido por Pico do Jacaré na comunidade de Serra Azul, e com os mesmos foram apreendidas duas armas de grosso calibre, um revólver e munições.


Os acusados (21, 24, 28 anos) que não retornaram após saída temporária do Círio de Nazaré, retiraram as tornozeleiras eletrônicas e eram considerados evadidos do sistema prisional e respondem pelos crimes de roubo, tráfico, furto e assalto.

Pelo material apreendido, os três foragidos estavam dispostos a realizar ações de crimes contra a população e se necessário entrar em conflito com forçadas de segurança pelo porte de armas e munições apreendidas.



Durante a ação policial foram apreendidos:

- 02 Motocicletas (sendo uma com registro de roubo);
- R$ 830,00
- 16 Munições cal.38 intactas
- 23 Munições cal.12 intactas
- 02 Armas de fogo cal.12;
- 01 arma de fogo cal.38;
- 03 Ap celulares;
- Diversos materiais para acampamentos em área de mata;
- Mantimentos alimentícios.

Acusados e materiais apreendidos foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

O 18° BPM, tem o lema de “28 Anos Servindo e Protegendo a Sociedade” e disponibiliza telefone para contato, denuncia na cidade de Monte Alegre: Vivo (93)99231-1831 e Claro (93)98422-2842.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp