09/11/2022 às 13h34min - Atualizada em 09/11/2022 às 13h34min

Polêmica em cima do Técnico Tite na convocação dos jogadores para a Copa no Qatar | Portal Obidense

Torcedores e vários meios de comunicação reprovam algumas escolhas do técnico. As mais questionadas certamente são a convocação do lateral Daniel Alves e a não convocação de Gabriel Barbosa

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tite, técnico da seleção Brasileira de futebol

BRASIL - Na última segunda-feira a comissão técnica da Seleção brasileira de futebol representada pelo técnico Tite realizou a divulgação da lista oficial de jogadores que representarão o Brasil na Copa do Quatar, e dos 26 escolhidos estão 2 nomes bastante questionados pela torcida.

Muito se falava nos meios de comunicação do esporte que algumas vagas na seleção brasileira poderiam estar com novidade, nomes como o do lateral Rodiney e o atacante Gabriel Barbosa do Flamengo foram bastante citados para a convocação.

A lista completa saiu e a maioria dos torcedores criticaram a convocação do Lateral Daniel Alves com seus 39 anos (atualmente tendo um baixo aproveitamento no Pumas do México) e do atacante Gabriel Martinele (Arsenal da Inglaterra) que em toda sua carreira marcou apenas 33 gols, diferentemente de Gabriel Barbosa que em 1 temporada marcou mais que Martinele na carreira e ainda decidiu grandes campeonatos.


O comunicador esportivo Neto da Rede Bandeirantes de comunicação revoltado com a lista de convocados ressaltou "Isso é uma vergonha! Isso é uma palhaçada! Isso mostra uma instituição que muitas vezes te faz sentir vergonha. Eu me sinto envergonhado, não pela história do Daniel Alves. Que história do Martinelli? Qual é a história do Martinelli, que tem 33 gols na carreira? Isso é uma vergonha!”, disparou o apresentador
 
O jornalista Paulo Cobos da ESPN também externou sua reprovação pela não convocação de Gabigol "Nenhum atacante convocado por Tite marcou mais gols que Gabigol depois da Copa da Rússia. Ao deixá-lo fora do Qatar, ele ignora o que aconteceu no futebol brasileiro nos últimos 4 anos e meio" destacou Paulo Cobos.

A Copa do Mundo no Qatar inicia no dia 20 de novembro (domingo) com o jogo de estreia entre Qatar X Equador, a seleção brasileira começa sua jornada rumo ao Hexa no dia 28 (segunda-feira) contra a Suíça às 13 horas horário de Brasília.

Confira a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Qatar.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp