15/08/2016 às 17h04min - Atualizada em 15/08/2016 às 17h04min

Não teve água no chopp do Juventus que recebeu faixa de campeão máster 2016

Juventus, campeão de máster recebeu faixas e venceu o Pauxis

Por: José Augusto Garcez
Fotos: José Augusto Garcez

ÓBIDOS - Sábado (13), a LDO (Liga Desportiva Obidense) realizou a festa de entrega de faixas ao campeão Máster do campeonato obidense de 2016. O campeão Juventus recebeu as faixas em partida festiva contra a equipe do Pauxis. Com uma equipa mais jovem que o adversário, Sarará e Nena comandaram a vitória e a festa do super campeão obidense.

O jogo aconteceu realmente em clima de festa, mas o Juventus, como atual campeão do referido Campeonato foi pra cima e venceu o jogo por 3 x 0. Com gols de Nena e Renê (2).

Quem perdeu foi o torcedor. Com pouquíssimo público no Arizão, grandes campeões do passado mostraram que quem conhece nunca esquece. Maurinho, Bimbim, Danica, Amarildo e Jico atuaram pela equipe do Pauxis e mostraram ainda ter intimidade com a redonda.

A conquista da Copa Oeste de seleções não foi capaz de motivar nossos torcedores a incentivarem aqueles que já deram várias alegrias ao torcedor obidense.

Os gols

Nena abre o placar após vencer o zagueiro Jerry e chutar no ângulo, sem chances para o goleiro Agnaldo. Após a abertura no placar, quem deu show foi o veloz atacante renê, ele marca duas vezes. O primeiro veio após aproveitar sobra e bater forte para balançar as redes. No segundo ele recebe pela esquerda, invade a área e chuta no canto esquerdo de Agnaldo para fechar o placar e garantir a vitória do campeão obidense máster de 2016.

Faixas

Perfilados para receber faixas, alguns atletas e dirigentes que com certeza já perderam as contas de quantas já receberam. Nonato Aquino é um destes, acostumado a títulos com o próprio Juventus no principal, agora recebeu pelo máster. Sarará, Evaldo, Dadá, Espaguete e Garrincha fazem parte do elenco acostumado a colocar faixas após conquistas de títulos.

Ficha Técnica:

Juventus (3): Sarará, Chupana (Nonato), Ivo, Evaldo (Maranhão), Éder, Délio, Rosi, Dadá (Garrincha), Nena (Ederaldo), Espaguete e Renê. Técnico: Chico

Pauxis (0): Agnaldo, Maurinho, Bimbim, Jerry, Arraia, Danica, Santos (Rola), Amarildo (Dênis), Márcio Pinto (Escovinha), Jico (Renildo), Pipi. Técnico: Leite 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp