26/10/2022 às 20h41min - Atualizada em 26/10/2022 às 20h41min

Podcast Obidense especial dia das crianças recebeu Brenda Dianná | Portal Obidense

A princesinha dos teclados como é conhecida esteve no estúdio do Portal Obidense acompanhada de seu pai, Adílio Cione e juntos contaram um pouco da história de vida de Brendinha

Derick Souza
Portal Obidense
Portal Obidense


ÓBIDOS - O Podcast Obidense da quarta-feira (12), foi mais que especial, afinal foi dia das crianças e nossa equipe  recebeu a princesinha dos teclados, Brenda Dianná, que juntos contaram um pouquinho da trajetória dela na música.
 
A Brendinha, como é carinhosamente chamada, iniciou na música muito cedo, quando em casa brincava de cantar e dançar.
 
Seu pai, Adílio Cione, percebeu que a Brendinha tinha uma certa fixação pelo teclado que ele tinha em casa, pois sempre que o pai estava limpando o instrumento, a filha estava perto brincando de tocar.


 
Aos 7 anos Brendinha iniciou as aulas de teclado com o músico Chiquinho dos Teclados, que deu as aulas de teclado e canto junto com Adílio. 
 
Aos poucos Brenda foi se desenvolvendo e conta que teve mais facilidade em aprender o teclado do que propiamente o canto, pois ela tinha vergonha de soltar a voz em público.
Na escola os pais da Brenda recebem muitos elogios pela aluna dedicada que ela é, assim como pelo seu comportamento exemplar.
 
Além dos professores, até os colegas de turma da princesinha comentam que ela é uma ótima aluna, amiga e claro, ótima musicista.
 
Atualmente Brenda já canta em eventos junto com seu pai e já recebeu convites para cantar em outras cidades, como Santarém, Belém e até Manaus; mas para o pai de Brenda ainda é cedo para pensar em sair de Óbidos, afinal a princesinha dos teclados tem apenas 11 anos, estuda e tem mais é que brincar.


 
Com muitos sonhos em seu coração, Brenda segue sua trajetória sempre buscando mais conhecimentos na área da música a qual ela pretende seguir.
 
Um dos maiores sonhos ela já diz ter realizado, que é o de conseguir ajudar seu pai que trabalha no meio artístico.
 
Mas além desse, a princesinha também tem o sonho de tocar no palco do carnapauxis e diz que esse sonho não irá adormecer em seu coração.
No final do podcast Brenda deixou um recado de incentivo para as pessoas que acompanharam ao vivo e disse para que não desistam dos seus sonhos mesmo que tenham dificuldade ou pareça impossível.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp