02/03/2018 às 16h33min - Atualizada em 02/03/2018 às 16h33min

Nova diretoria da Associação Comercial de Oriximiná toma posse

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na noite de quinta-feira (01) tomou posse em Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará, a nova diretoria da Associação Comercial do município.

Além do empresariado local, estiverem presentes autoridades do município, que aproveitaram para discutir e debater sobre a economia local e a geração de emprego, assim como qualificação de mão de obra para as novas demandas do mercado.

Foi anunciado uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) que esteve representado por Liliana

Bentes Diniz, que falou ao nosso correspondente Marcio Garcia sobre a ação: “Como falei anteriormente essa parceria entre o SINE e o empresariado local, é muito importante, pois todos sabem que já somos parceiro em Juruti e Porto Trombetas e agora com Oriximiná, pois os jovens precisam de uma oportunidade e conseguir seu primeiro emprego dentro de seu próprio município é muito importante e vamos intermediar isso”.

Segundo Evaldo Portela que está compondo o quadro de diretores da Associação Comercial. “Estamos no caminho certo, temos um novo grupo que se dedicará a trabalhar em prol do nosso comercio e isso é bom pois com toda certeza colheremos bons frutos, buscamos a união”.

Muitos projetos virão, onde quem será beneficiado são os clientes e o cidadão oriximinaense que além de fazer suas compras poderão ser contemplados com prêmios das ações que serão implementadas pelos associados.

A presidente Salete Marinho que vai para seu segundo ano à frente da associação devido ao seu esforço e

dedicação a classe empresarial disse: “Serão mais dois anos de muito trabalho, esperemos aumentar o número de associados, pois quanto mais empresário melhor, ficamos mais fortes. Vamos trabalhar um novo plano de ação, para cada setor de objetos sociais e seguimentos de mercado. Estamos fechando um parceria com o SINE que nos mandará profissionais e colaboradores dentro das qualificações que eles já tem dentro de seu banco de dados”.

A Câmara Municipal de Oriximiná, esteve presente representada pela vereadora Marta Godinho, pois segundo ela é importante que os legisladores do município estejam de mãos dadas com aqueles que movimentam a economia

da cidade, para o crescimento do município. “A parceria é importante, não podemos perder a oportunidade de se fazer presente em nome do presidente da Câmara Ludugero Junior e também do prefeito da cidade, todos sabemos desse trabalho de longas dadas que a Associação Comercial vem fazendo, quero parabenizar essa nova diretoria, estão vindo com muita vontade e dizer a eles que estamos para somar e ajudar no que for preciso”.

A Associação Comercial de Oriximiná fica localizada na Travessa Carlos Maria Teixeira, 1974 – bairro do Santíssimo e está como presidiente pelo segundo ano Salete Marinho Gonçalves.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp