05/10/2022 às 20h22min - Atualizada em 05/10/2022 às 20h22min

Moradores da Comunidade Serra Azul em Monte Alegre recebem ações de saúde | Portal Obidense

As ações foram levadas para os moradores através da Secretaria Municipal De Saúde de Monte Alegre em parceria com a empresa Blue Timber Florestal

Por Derick Souza
Fotos Divulgação/ASCOM PMMA

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Saúde em Monte Alegre

ÓBIDOS - Moradores da área da Serra Azul em Monte Alegre receberam uma atenção especial na área da saúde no final do mês de setembro.

A ação teve como objetivo levar atendimentos na área da saúde para os moradores da região; facilitando o acesso das famílias aos serviços.

O atendimento ocorreu em dois dias, 29 e 30 de setembro, com atendimento de consulta médica, consulta de enfermagem, PCCU, aferição de pressão arterial, glicemia, peso para auxílio Brasil, avaliação antropométrica, emissão do cartão do SUS, aplicação de todas as vacinas de rotina da Covid-19, entre outros.



Na quinta feira (29) houve ainda atendimentos de odontologia, ofertando os serviços que para os moradores da área não é tão acessível.

A ação que conta com o apoio da empresa Blue Timber Florestal atendeu os moradores da Matona, no posto de Saúde da Comunidade e também no Assentamento.



A Blue Timber é uma empresa da nova geração do setor florestal mundial, que se destaca pela coragem de fazer diferente.

Criada dentro dos princípios da sustentabilidade, ela age como gestora de florestas, gerando um impacto socioambiental positivo nos locais onde atua. Desde 2019, ela faz o manejo florestal certificado na Floresta Estadual do Paru, município de Monte Alegre, localizado na Calha Norte do Pará.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp