05/10/2022 às 14h53min - Atualizada em 05/10/2022 às 14h53min

Festividade de Santa Teresinha 2022 | Portal Obidense

A festividade acontece no dia 08 até 16 de outubro, e esse ano o tema será "Com Santa Teresinha, sejamos missionários na arte de educar com amor."

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - No próximo sábado 08 de outubro iniciará mais uma programação da igreja católica no município de Óbidos, desta vez com a Festividade de Santa Teresinha com o tradicional Círio.


Esse ano a festividade traz um tema relacionado a família, "Com Santa Teresinha, sejamos missionários na arte de educar com amor", com a saída do Círio as 19 horas da Associação dos Amigos do Menino Jesus no bairro de Lourdes, percorrendo ruas e avenidas da cidade até a igreja de Santa Teresinha.

Parte da coordenação da festividade composta por Maranon Rocha, Washington Cardoso e Oslima Bentes concedeu entrevista ao Portal Obidense falando da programação, que neste ano será realizada normalmente após 2 anos de período pandemico.

Na parte litúrgica, serão 9 dias com as tradicionais procissões e em seguida celebração da santa missa, já na parte social e cultural será possível apreciar apresentações culturais, shows musicais, apresentações de fanfarras, show de talentos e claro não podendo faltar como de costume os leilões de vales.

A festividade finalizará no dia 16, com a saída da procissão da Matriz de Teresinha as 18:30 horas, percorrendo ruas do bairro e retornando para igreja onde será realizado a celebração da santa missa da festa de Santa Teresinha.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp