06/08/2022 às 09h48min - Atualizada em 06/08/2022 às 09h48min

Ação solidária em prol da obidense Maria Marcilene | Portal Obidense

Maria Marcilene precisa realizar alguns procedimentos cirúrgicos de altos custos, e a família está promovendo eventos para conseguir recursos

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense


ÓBIDOS - A obidense Maria Marcilene Coelho de 43 anos de idade está internada no Hospital Benefieciente Portuguesa na cidade de Belém-PA, e nesse momento a mesma continua precisando de recursos para custear os tratamentos e uma possível cirurgia.

 
Segundo a família de Maria Marcilene, a mesma foi diagnosticada com um aneurisma após a realização de exames, com isso precisou se deslocar para a Capital do Estado onde precisou passar por uma cirurgia.
 
Ainda é preciso que Maria realize outros procedimentos cirúrgicos, bem como a família mencionou de custos elevados, e pensando nisso os amigos e familiares tiveram a iniciativa da realização de um evento em prol de Marcilene.
 
Neste dia 21 de agosto será realizado uma Feijoada com direito a Torneio e Festa na Associação Vizinhos e Amigos do Bairro São Francisco, onde os valores arrecadados serão destinados para o tratamento de Maria Marcilene.
 
As doações seguem a todo vapor, e se você que está lendo essa matéria se sensibilizou com a história de Maria Marcilene e gostaria de realizar algum tipo de doação em qualquer valor é só mandar para o Pix: 93991742875 que está no nome de sua filha Marcela Coelho Lopes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp