20/07/2022 às 15h22min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h22min

Escola Bíblica de Férias é realizada pela Igreja Assembleia de Deus em Óbidos | Portal Obidense

A EBF ocorreu de 15 a 17 nas áreas da igreja espalhadas pela cidade e em vários momentos diferentes; contando com muitas crianças, sendo os pequenos membros da igreja ou não

Por Derick Souza

Escola Bíblica de Férias

ÓBIDOS - A igreja evangélica Assembleia de Deus realiza um trabalho com programações no calendário da igreja para todas as idades.

Com os pequenos não é diferente. As crianças têm muitos momentos de descontração e aprendizado com a Bíblia sendo a base para esses momentos.

A Escola Bíblica de Férias é um desses momentos em que a criança vai para um ambiente preparado de forma especial para que ela possa aprender mais de Deus de forma descontraída.

A EBF abrangeu como um todo todos os bairros:

Área 1 é o Santuário da Família (Templo Central).
Áreas 2:  São Francisco, Cidade Nova, Bela Vista, Refúgio e Pororoca.
Área 3:  Santa Terezinha, Perpétuo Socorro, São José Operário.





A Programação:

A EBF teve sua abertura na sexta feira no Santuário da Família com a participação de todas as áreas da igreja em Óbidos.

No sábado teve EBF na Área 1 (Santuário da Família) com a tia Meire Freitas onde houve manhã de recreação e louvor.

Simultaneamente no sábado esteve ocorrendo EBF na Área 3 (Congregação Canaã) com a pregadora Taty Oliveira.

E simultaneamente também teve manhã recreativa com a tia Cely Ribeiro na congregação da Cidade Nova.

Na noite de sábado teve EBF na congregação Cidade Nova atendendo todas as áreas da igreja levando para os pequenos um momento de louvor e adoração tudo de forma lúdica e na linguagem infantil.

No domingo teve a grande caminhada saindo da congregação Cidade Nova até no Santuário da Família com um momento de fala e agradecimento das lideranças e também com o almoço servido para as mais de 700 crianças que participaram da EBF.

É importante falar que a EBF não atende apenas crianças da igreja e teve em 2022 uma grande participação de crianças que não são membras da igreja.

Agora já na expectativa, as crianças aguardam pela próxima EBF, para aprenderem mais de Deus nesse espaço especial e agradável que sempre é preparado pelo departamento infantil da igreja evangélica Assembleia de Deus.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp