15/07/2022 às 11h22min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h22min

5ª Noite da Festividade de Sant'Ana 2022 | Portal Obidense

Na última quinta feira 14 de julho a procissão saiu da Matriz da Paróquia São Francisco e Santa Clara

Por Derick Souza
Foto: Diocese de Óbidos

ÓBIDOS - Após os anos de pandemia o povo católico obidense volta a celebrar com emoção esse momento de fé que é a Festividade de Sant'Ana.

As procissões, por exemplo, é um dos momentos mais especiais que faz o povo caminhar e levando esperança e abençoado as ruas de nossa cidade.

Nesta quinta-feira (14) a procissão saiu da Matriz da Paróquia São Francisco e Santa Clara com o tema "Deus ouve a quem o invoca".

A procissão percorreu as seguintes ruas: Rua Belém, Av. Prefeito Nelson Souza, Rua Dr. Picanço Diniz, Tv. Lauro Sodré, Tv. Bom Jesus, Rua Justo Chermont, Tv. Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e finalizando na Catedral.



Por onde passou a procissão houve emoção nas pessoas que anciosas estavam por esse momento.

Na praça, as atrações culturais continuaram com um lindo Show de Calouros Mirim que veio para abrilhantar ainda mais a Festividade da padroeira dos obidenses.

A noite de terça teve como noitários e convidados a Paróquia São Francisco e Santa Clara com suas pastorais e movimentos, a OAB de Óbidos, Justiça Comum, Justiça do Trabalho, Policiais: Civis, Militares e Federais.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp