14/07/2016 às 12h18min - Atualizada em 14/07/2016 às 12h18min

Procissão da 4º noite de festividade saiu da comunidade de Fátima

Da redação Portal Obidense
Foto: Mauro VRibeiro/ SEDCOM

ÓBIDOS – A tradicional procissão realizada durante o período da festividade de Sant’Ana, reuniu dezenas de fiéis que acompanharam a quarta noite da programação da festividade, na quarta-feira (15), a programação litúrgica de responsabilidade da comunidade de Fátima, teve como tema: “Louvai ao Senhor, pois ele é rico em Misericórdia”.

Durante o trajeto da procissão da igreja de Fátima até a Catedral, a imagem de Sant’Ana recebeu diversas homenagens, uma delas prestada pelos servidores do hospital municipal José Benito Priante, que pediram as bênçãos da padroeira dos católicos obidenses.

A missa na Catedral de Sant’Ana reuniu centenas de fiéis e foi presidida por Dom Bernardo e concelebrada por vários padres que vieram de diversas paróquias da Diocese de Óbidos.

Além da comunidade de Fátima, outras instituições como a Associação das Pessoas com Deficiência de Óbidos (APDO), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Movimento das Mulheres, Renovação Carismática Católica e Integrantes da Congregação Mariana, foram os responsáveis pela programação litúrgica da noite.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp