13/07/2022 às 15h42min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h42min

Boletim epidemiológico da Covid-19 mostra que mais 22 novos casos foram detectados em Óbidos | Portal Obidense

Em pelo menos dez bairros da cidade há casos de pessoas infectadas; não foram registrados óbitos

Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO
Portal Obidense

Divulgação/ Arquivo/ ASCOM-PMO
ÓBIDOS - Após uma queda no número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, um aumento foi registrado no boletim epidemiológico que monitora a ocorrência de casos da Covid-19 em Óbidos.
 
De acordo com o informativo publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nesta terça-feira (12), nas redes sociais da Prefeitura Municipal, 22 novos casos da doença foram detectados. Apesar do acréscimo no número de casos, não há registro de óbitos na última semana.

 
O Centro é o ponto do município onde mais casos foram detectados, 6; no bairro Lourdes, foram 4 casos confirmados; no bairro Santa Terezinha (3) e na zona rural (3); já nos bairros Perpétuo Socorro e São Francisco, um total de 4 casos confirmados; nos bairros Cidade Nova e Fátima, 1 caso em cada.
 
O boletim mostra ainda que 34 casos positivos foram registrados na última semana; 6 casos suspeitos foram notificados, e há 29 pessoas em monitoramento.
 
A Semsa orienta que a população continue seguindo as dicas de prevenção à Covid-19, que complete o ciclo vacinal e que busque atendimento médico em caso de sintomas gripais.
 
Vacinação
 
A Secretaria de Saúde permanece durante toda essa semana, com o posto fixo de vacinação no ginásio da igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Centro da cidade, sempre de 8h às 13h.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp