07/07/2022 às 15h50min - Atualizada em 07/07/2022 às 15h50min

Vara do Trabalho de Óbidos realiza justiça Itinerância em Juruti-PA | Portal Obidemse

A ação acontece do dia 18 a 22 de julho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juruti

Por: Walmir Ferreira
justiça Itinerância em Juruti-PA

JURUTI – A Corregedora Regional do E. TRT da 8ª Região do trabalho, Doutora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado, junto com os servidores do trabalho, promovem "a Justiça Itinerante", com finalidade de instituir calendário periódico de atendimento dos jurisdicionados e realização de audiências, em caráter itinerante. 

 
ITINERÂNCIA TRT8 - 2022
 
No período de 18 a 22 de julho de 2022, uma equipe de servidores da Vara do Trabalho de Óbidos/PA estará na Cidade de Juruti/PA, com o objetivo de receber RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS.
Os interessados deverão se dirigir, nesse período, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jurutilocalizado na Avenida Marechal Rondon, nº 154, Bairro Bom Pastor, Cidade de Juruti/PA, no horário das 08:30 às 13:00 horas, munidos dos seguintes documentos:
  • CPF
  • CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG)
  • CARTEIRA DE TRABALHO (CTPS)
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
Deverão, ainda, apresentar o NOME, CPF/CNPJ e o endereço completo da PESSOA FÍSICA e/ou EMPRESA contra quem pretendem apresentar reclamação trabalhista, bem como deverão levar cópias de contracheques e/ou outros documentos que comprovem a relação de trabalho.
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Vara do Trabalho de Óbidos/PA, através do telefone/WhatsApp Business (93) 3547-1234 ou através do e-mail: [email protected].




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp