31/05/2022 às 09h28min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h28min

Consumidores podem negociar dívidas e se cadastrar para receber descontos na conta de luz

Cerca 21.700 mil clientes podem conseguir os descontos em Santarém, região oeste paraense

Redação
Portal Obidense
Portal Obidense
PARÁ - Na primeira quinzena de junho diversos bairros de Santarém serão uma extensão da Equatorial Pará, com ofertas de serviços, garantia de economia e propostas de negociação, para quem possui dívidas com a empresa. O trabalho é uma continuidade do projeto E+ Comunidade que vem ajudando milhares de famílias a usufruírem da energia elétrica, de forma consciente e sem abrir mão do conforto proporcionado para a qualidade de vida.

A programação inicia nesta quinta-feira, 02 de junho, na Área Verde. Os clientes do bairro e da redondeza terão atendimento exclusivo das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Escola César Ramalheiro.
 
Depois a programação segue no bairro Santo André. O ponto de atendimento será o Centro Comunitário, no dia 06 de junho. Já no dia 77, o local será o ZooUnama, no bairro Matinha. Na ocasião, outras programações serão desenvolvidas, em alusão a Semana do Meio Ambiente. Na sequência, será a vez dos moradores do Residencial Salvação serem contemplados, nos dias 08 e 09 de junho. A programação segue nos dias 14 e 15 de junho, no bairro São José Operário. Todos os atendimentos obedecerão os horários das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, com exceção do ZooUnama que será das 9h às 11h30.
 
Entre os serviços oferecidos pelo E+ Comunidade está o cadastro na tarifa social que beneficia as famílias consideradas de baixa renda com descontos de 10% a 65% na conta de energia. De acordo com um estudo da Equatorial Pará, com dados da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, somente no município quase 22 mil famílias com potencial para descontos na conta de energia. Esse estudo é feito com base no número de famílias inscritas no CadÚnico (Cadastro Único), cujo perfil social atende aos critérios para ter o benefício.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp