30/05/2022 às 15h19min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h19min

Escola Profº Maurício Hamoy realiza 1ª fase dos jogos interclasses | Portal Obidense

Os jogos que ocorreram em sua primeira fase na última sexta feira (27/05), são uma culminância dos professores de educação física da escola

Por Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90

1ª fase dos jogos interclasses - Fotos Divulgação/Escola

ÓBIDOS - A Escola Estadual de Ensino Médio Profº Maurício Hamoy recebeu, na última sexta-feira, uma quantidade expressiva de visitantes que foram na escola para assistir à primeira fase dos jogos interclasses.

Esse tipo de competição serve para integrar alunos das diferentes séries e também para motivar a pratica de esportes e estimular a competitividade preparando a criança, adolescente e jovem para a vida.

Os jogos começaram ainda pela manhã e encerraram a noite, após as turmas terem competido entre si em várias modalidades esportivas.





Os jogos fizeram duas pausas para as refeições do almoço e jantar, alimentação servida pela escola para alunos e visitantes que estavam acompanhando os jogos.

O diretor do educandário, Profº Daniel Bentes - enfatizou que os jogos interclasses fazem parte da proposta de flexibilização curricular que une as mais diversas áreas do conhecimento e destacou que este primeiro momento serve como seletiva para os jogos da amizade que a escola realizará em agosto.

O vice-diretor, Profº Guilherme Sarrazin, que está respondendo pela escola no momento - falou sobre o protagonismo dos alunos da escola que em todos os eventos ajudam na organização e realização, falou ainda sobre outro interclasse que será realizado antes da quermesse da escola que se dará no dia 30 de junho.

Veja a entrevista completa com os gestores da escola Profº Maurício Hamoy.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp