28/05/2022 às 23h29min - Atualizada em 28/05/2022 às 23h29min

Sant´Ana Peregrina encerra visita em Manaus com almoço neste sábado no Clube do Pará | Portal Obidense

Nesta sexta-feira (27) as últimas residências visitadas foram das senhoras, Enilda Siqueira, Irinete da Silva Pereira

Por: Walmir Ferreira e Elizangela Trindade

MANAUS – Segundo os organizadores da peregrinação de Sant´Ana em Manaus foi um sucesso de alegria, renovação e fé, as visitas diárias renovavam as energias para que no outro dia tudo se reiniciasse e novos lares pudessem ser visitados.

Neste ano, a maioria das residências, foram decoradas a caráter e outros locais teve participação de comunidades e amigos, além de associações.

As Visitas encerram, pois Sant´Ana parte para Belém nesta segunda (30). Mas neste sábado (28) a despedida será mais um momento que a comunidade obidense poderá participar ativamente em almoço realizado no Clube do Pará, localizado na Av: das Torres
 
As duas últimas residências visitadas de hoje foi da Sra. Enilda Siqueira, Rua Adelino Costa, Cidade Nova a segunda visita é na casa da Sra. Irinete da Silva Pereira, Rua Carlos Gomes, 209 – Riacho Doce I


 
Hora do adeus. Almoço de encerramento a Sant´Ana em Manaus

Sábado (28) - O almoço de despedida de Sant´Ana vai contar com a transmissão do Portal Obidense, neste sábado dia 28 de maio no Clube do Pará na Av: das Torres.

O almoço é aberto a todos, onde terá uma extensa programação com bingo, leilão, premiação e show de Wanderley e Nilda Brandão, e grupos de Carimbó. Os Ticks podem ser adquiridos com a coordenação no valor de 40,00. Compre o seu: (92) 99173-4873 Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933. Terá muitas atrações ao vivo.

Além do almoço, vai ter uma celebração e momento de muita fé e confraternização.

Domingo (29) – A Santa receberá os filhos de Óbidos que desejam visita-las no Rio Negro Clube, que fica no centro de Manaus, em frente à Praça da Saudade.

Segunda (30) – Na segunda-feira, a santa parte de Manaus para Belém do Pará, onde continuará sua peregrinação.

Sorteio de Prêmios e Leilões

Para quem comprar os Tickets do almoço vai concorrer a duas habilitações carro e moto, taça da felicidade, um mil (1.000,00) reais em compra na Ótica Mania de Óculos, bolo e muitos brindes, revisão completa em veículo oferecido pelo Posto Fenix, Pirarucu Vivo, Taça da felicidade, Bolo, Orquídea, Além de Leilão.



Faça doação para obra da igreja em Óbidos.

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.

Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direta na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp