26/05/2022 às 10h45min - Atualizada em 26/05/2022 às 10h45min

Décimo nono dia de peregrinação de Sant`Ana em Manaus| Portal Obidense

Os locais agendados para hoje (26) Quinta-feira: Residência das senhoras: Lina e Neia Vasconcelos, Rosidalva Aquino e Luciane Vieira

Por: Walmir Ferreira e Elizangela Trindade





MANAUSHoje quinta (26) a coordenação divulgou a agenda das três residências onde a mesma fará visita. Inicia pela Residência da  Sra. Rosidalva Aquino, no Lírio do Vale, a segunda visita é na casa da Sra. Luciane Vieira, no Nova Esperança e a ultima  a ultima residência a ser visitada é das Sras. Lina e Neia Vasconcelos, na Chapada.

Residência visitada no dia (25)

Iniciou pela Residência do Sr. Carlos Pereira, Lameda Nova Esperança, Nossa Senhora das Graças, ele pertence à família da senhora Vereadiana, a segunda visita é na casa do Sr. Antônio Aquino, Nossa Senhora das Graças a ultima visita é na residência da Sra. Antônia conhecida como Tonica, na Av. Nhamunda, 667 – Praça 14. Veja fotos no final da matéria.



Agendamento esgotado

Os obidenses de Manaus, estão muito participativos em relação à vista da imagem padroeira e querem muito uma visita, porém aos sábados e domingos, não tem mais vaga, pois devido à grande procura a peregrinação está começando durante o dia é só termina a noite. Durante a semana também já está cheio, porém a coordenação está fazendo encaixes e dando um jeito para que o filho de Óbidos não deixe de receber a imagem de Sant´Ana em seu lar.

Encerramento - Grande almoço de Sant´Ana em Manaus

A coordenação está programando um super almoço de despedida de Sant´Ana que vai contar com a transmissão do Portal Obidense, agendando para o dia 28 de maio no Clube do Pará na Av: das Torres.



Ajuda e compre Ticks – Já estão quase esgotados

Todos estão convidados podem adquiri o seu Tick com a coordenação no valor de 40,00. Compre o seu: (92) 99173-4873 Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933. Terá muitas atrações ao vivo.

Além do almoço, vai ter uma celebração e momento de muita fé e confraternização.

Sorteio de Prêmios

Para quem comprar os Tickets do almoço vai concorrer a duas habilitações carro e moto, taça da felicidade, Um mil (1.000,00) reais em compra na Ótica Mania de Óculos, bolo e muitos brindes, revisão completa em veículo oferecido pelo Posto Fenix. Além de Leilão.


 
Faça doação para obra da igreja em Óbidos.

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.
Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.

Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direta na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp