05/07/2016 às 14h22min - Atualizada em 05/07/2016 às 14h22min

Academia Dragon Fight realizará a 3ª edição do MMA Óbidos Championship

Evento reunirá os principais lutadores da região no próximo sábado em Óbidos

Da redação Portal Obidense
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – O segundo final de semana das férias do mês de julho em Óbidos, será movimentado pela 3ª edição do MMA Óbidos Championship, que será realizado no sábado (9), pela academia Dragon Fight.

O Card obidense terá oito confrontos, com lutadores de Macapá, Santarém, Mojuí dos Campos, Juruti, Oriximiná e Óbidos, com destaque para a luta principal entre Branches da Dragon Fight e Francisco Furação do Amapá, que é filiado a academia DTM Team do Rio de Janeiro.

O local que vai abrigar o evento será a boate Stylus, que será preparada pelos organizadores para se transformar na arena de lutas que receberá os principais lutadores do oeste do Pará e do Amapá. “Nosso evento vem a cada ano ganhando notoriedade, pela seriedade com que é organizado, por isso os principais atletas da região fazem questão de participar do MMA Óbidos Championship. Em 2016 teremos aqui

grandes nomes das artes marciais mistas, que vem se destacando na modalidade, inclusive com ascensão no Rio de Janeiro”, disse Eduardo Branches, proprietário da academia Dragon Fight.

A 3ª edição do evento é o resultado do crescimento do número de praticantes do MMA em Óbidos, fruto do trabalho das academias, que nos últimos anos tem difundido o esporte na cidade obidense. A academia Dragon Fight, é uma delas, só no evento do próximo sábado, cinco lutadores estarão defendendo o nome da instituição no octógono. “Nossos atletas treinaram bastante nos últimos meses, em preparação para esse evento, inclusive eu, que vou estar na luta principal contra o Francisco Furacão, um lutador muito habilidoso, que vai valorizar ainda mais esse confronto”, ressaltou Branches.

Os lutadores começaram a chegar no início dessa semana a Óbidos, até a próxima sexta-feira todos devem chegar a cidade, para participar do Óbidos Championship. “Estamos trabalhando para definir os últimos detalhes desse grande evento, sempre trabalhando com humildade e respeito aos outros, afinal nosso objetivo maior é difundir o esporte. Esperamos contar com a presença da população”, finalizou o proprietário da academia Dragon Fight.

Card do MMA Óbidos Championship

Leandro (Óbidos) x Juarez (Juruti)

Izael Doutrinador (Oriximiná) x Kelvin (Santarém)

Marquinho (Óbidos) x Daillon (Juruti)

Matias Rock (Oriximiná) x Rogério Esmagador (Óbidos)

Lenilson Coithe (Oriximiná) x Messias Pico de Jaca (Óbidos)

Piranha (Juruti) x Flávio Vaca (Santarém)

Denis Pedra (Mojuí) x Pesão (Portel – Amapá)

Branches (Óbidos) x Francisco Furacão (Amapá)

Serviço

3ª MMA Óbidos Championship

Horário: 20h30 abertura dos portões

Local: Boate Stylus

Endereço: Rua Antônio Brito de Sousa S/N – Centro

Data: 09/07/2016 (sábado)

Informações: (93) 99209-7828

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp