23/05/2022 às 10h08min - Atualizada em 23/05/2022 às 10h08min

Homem escala torre em Óbidos, ameaça cometer suicídio | Portal Obidense

Messias Marinho estava visivelmente alcoolizado nos altos da torre, e após vários gritos e pedidos o mesmo desceu e foi contido por populares

Por Marcelo Luíz



ÓBIDOS - Na noite do domingo (22), uma movimentação intensa de populares se concentrou nos arredores de uma torre localizada na avenida Nelson Souza em Óbidos, nos altos dela estava um cidadão por nome Messias Marinho visivelmente sob efeito de bebida alcoólica.

O relógio marcava 22h:20 minutos quando Messias gritava em tons de desespero ameaçando se jogar, causando pânico nas pessoas que estavam no local, principalmente em sua família que a todo instante implorava para que ele descesse em segurança.

Após a chegada do Portal Obidense, Polícia Militar e equipe do SAMU, Messias Marinho acabou descendo e ao chegar no solo foi contido por populares que pularam o muro do local para garantir a integridade do indivíduo.

Messias estava apenas de sunga naquele momento e ainda sem saber o que de fato motivou tal ato, o mesmo precisou receber atendimentos médicos pois acabou se ferindo ao subir na torre.



O caso chamou bastante a atenção da população que se deslocou até o local para saber como seria o desfecho dessa ação, e simultâneo a isso os internautas compareceram em um número bem expressivo na transmissão com mais de 1.000 (Um Mil) pessoas conectadas, e felizmente foi positiva com a preservação da vida Messias Marinho.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o suicídio é a terceira causa de morte entre os jovens no Brasil, e para combater esse mal foi criado a campanha setembro amarelo que coloca em evidência a importância da luta contra o suicídio.

Essas pessoas precisam de muita atenção, compreensão e carinho por parte dos amigos e familiares.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp