22/05/2022 às 08h19min - Atualizada em 22/05/2022 às 08h19min

Décimo quarto dia de peregrinação de Sant`Ana em Manaus | Portal Obidense

Os locais agendados para hoje (22) domingo: Maria Dulce, Ordenilza Vasconcelos, Odilomar, Josiane Silva e Celina Seixas

Por: Walmir Ferreira e Elizangela trindade
Sant´Ana em Manaus


MANAUS – Católicos obidenses exaltam sua padroeira em Manaus, casa residências, ou local visitado é transformado em momento de fé e oração, cada devoto se prepara da melhor forma enfeitando e decorando o ambiente para receber a imagem peregrina de Sant´Ana.

Além de participarem da celebração em alguns locais como a Associação dos Militares da Reserva (ASMIM) teve até apresentação de carimbo e muitas doações para o trabalho da igreja inclusive em cursos.





Na Oficina J. Sena o evento foi organizado pelo grupo 100% Óbidos, além da celebração teve o momento de oferta e doações de muito prêmios além de bingos e apresentação musical, esta visita de Sant´Ana em Manaus está sendo mais que iluminada somente no sábado mais de 120 pessoas, fora os organizadores participaram dos encontros e celebrações.




Hoje domingo (22) a visitação começou nas primeiras horas da manhã, em mais uma bela recepção a Sant´Ana.  

Vejam como será a programa de hoje com a divulgação da agenda pela coordenação.

Inicia as 09h com café da manhã oferecido na residência da Sra. Maria Dulce, bairro do Dom Pedro, na sequencia segue para a residência da Ordenilza Vasconcelos, bairro do Zumbi do Palmares, na parte da tarde inicia pela casa do Sr. Odilomar, no bairro do São José depois segue para a residência da Josiane Silva, Rua São José, bairro Nova Esperança e pôr fim à noite na residência da dona Celina Seixas, Rua Dr. Oscar de Lima bairro de Flores.

Residência visitada no dia (21)

A primeira a casa foi do Sr. Auristélio Castro, no bairro do Zumbi I oferece um belo café da manhã com início às 08hs, depois segue agenda a pedido do Sr. Laudelino Bentes, para a Associação dos Militares da Reserva (ASMIM), Rua Barão de Indaiá, 215, Flores, no final da tarde a pedido de Jonilson Sena, segue para a Ofina J. Sena com o grupo 100% Óbidos, Rua Jordão, 41 Cidade Nova I em seguida casa de João Henrique Parque Dez.



Agendamento esgotado

Os obidenses de Manaus, estão muito participativos em relação à vista da imagem padroeira e querem muito uma visita, porém aos sábados e domingos, não tem mais vaga, pois devido à grande procura a peregrinação está começando durante o dia é só termina a noite. Durante a semana também já está cheio, porém a coordenação está fazendo encaixes e dando um jeito para que o filho de Óbidos não deixe de receber a imagem de Sant´Ana em seu lar.

Encerramento - Grande almoço de Sant´Ana em Manaus

A coordenação está programando um super almoço de despedida de Sant´Ana que vai contar com a transmissão do Portal Obidense, agendando para o dia 28 de maio no Clube do Pará na Av: das Torres.

Ajuda e compre Ticks – Já estão quase esgostados

Todos estão convidados podem adquiri o seu Tick com a coordenação no valor de 40,00 com comidas típicas do Pato no tucupi a maniçoba. Compre o seu: (92) 99173-4873 Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933. Terá muitas atrações ao vivo.

Além do almoço, vai ter uma celebração e momento de muita fé e confraternização.



Sorteio de Prêmios

Para quem comprar os Tickets do almoço vai concorrer a duas habilitações carro e moto, taça da felicidade, Um mil (1.000,00) reais em compra na Ótica Mania de Óculos, bolo e muitos brindes, revisão completa em veículo oferecido pelo Posto Fenix. Além de Leilão.
 
Faça doação para obra da igreja em Óbidos

Além da peregrinação que é um momento de fé e devoção em Manaus, a santa em nome dos trabalhos realizado pela igreja em Óbidos, está recebendo doações.

Essas doações podem ser de qualquer valor em dinheiro ou brinde para o leilão da festividade. Ao fazer a doação, a pessoa assina seu nome em um livro com o valor doado que será levado para a igreja em Óbidos.



Para agenda ou fazer doações

As visitações durante a semana sempre será a noite a partir das 18hs. Para maiores informações, Doações e agendamento de visita entrar em contato com os telefones: (92) 99173-4873, Débora Macedo ou pelo (92) 99449-5933.

Você também pode fazer sua doação direta na conta da festividade de Santa ou via PIX que o CNPJ: 04944179000277


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp