21/05/2022 às 13h15min - Atualizada em 21/05/2022 às 13h15min

Polícia de Alenquer recupera celulares roubados e realiza prisão | Portal Obidense

Ação aconteceu na noite de sexta-feira (20) no comando do Cap. Alves da 26ª CIPM e supervisão do TenPM Jocinei

Por: Moises Gama - Alenquer

Policia recupera 8 celulares roubados | Foto: Policia de Alenquer

ALENQUER – Durante uma operação realizada pela polícia Militar denominada “Saturação”, no município de Alenquer – PA, os PM´s foram acionado por volta das 23h:10mn, pela vítima de roubo que se identificou como sendo L. L. menor de idade.

L. L falou à polícia que tinha sido assaltada momentos antes em frente a sua residência que fica na Rua Jarbas Passarinho, Planalto, por dois indivíduos armados, de capacete vermelho, camisa branca e bermuda, estavam em uma moto Fan, com descarga barulhenta, sem placa, e roubaram seu celular Samsung A 31 de cor preta.

Em ato contínuo, a Guarnição de serviço, após rondar as proximidades, conseguiu prender, rapidamente, em flagrante os dois suspeitos, de posse de 05 celulares e uma arma caseira, isso demostra que os mesmos já vinham praticando assaltos pela cidade fazendo outras vítimas.

Após serem detidos pela policias os acusados ainda confessaram que existiam mais 3 celulares oriundo de assalto guardados na casa de duas menores de idade M. H. R e J. P. A e que elas estavam no endereço que fica na Estrada do Gado, Planalto, pois os assaltantes informaram que haviam deixado para elas guardarem.

Após ser preso, o nacional, foi identificado como André Cesar Oliveira Garcia, de 19 anos, vulgo jogador, residente no Mararú, Santarém, e o menor detido J. S. S., residente no Residencial Luiz Quesada, Independência.

Os mesmos foram conduzidos à delegacia de polícia civil e apresentados ao IPC Rodrigo (Carioca), juntamente com os 08 celulares roubados, 01 arma de fogo caseira e 01 moto fan vermelha, sem placa, chassi 9C2JC4120AR015780, para os procedimentos, bem como as vítimas foram informadas para fazerem o reconhecimento dos assaltantes. BAPM (será fornecido posteriormente quando for realizado o registro).

Um belo trabalho realizado pela policia Militar e Civil, que deu resposta imediata a população e recuperou os objetivos roubadas devolvendo aos seus verdadeiros donos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp